Afogados: chamada pública convoca artistas que desejam se apresentar pela Prefeitura em Dezembro




Para democratizar o acesso e dar mais transparência ao processo de contratação de artistas nos eventos festivos do município, a secretaria de cultura e esportes de Afogados da Ingazeira lançou um edital de chamada pública. O edital, com todos os detalhes, pode ser retirado na secretaria, no centro desportivo, de segunda à sexta, das 8h às 13h. 

O edital é direcionado a artistas individuais, grupos culturais, grupos musicais e grupos diversos, interessados em compor a grade de atrações artísticas da Prefeitura até o final de dezembro. No início de janeiro será lançado um novo edital, dessa vez referente ao ano de 2022. 

A documentação dos interessados deve ser entregue na secretaria de cultura até o dia 18 de Novembro, dentro de um envelope, contendo a seguinte etiqueta: 
Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Chamada Pública nº 003/2021
Nome Completo
CPF
Telefone 
Email

OS DOCUMENTOS SÃO:
- Cópia do RG e CPF
- Comprovante de Residência Atualizado
- Certidão Conjunta/ Dívida Ativa da União (Federal), que pode ser retirava via internet
- Certidão de Regularidade Fiscal (Estadual) *consegue na internet*
- Certidão Negativa de Débitos (Municipal) *consegue no município*
-Comprovação que já recebeu um cachê compatível com o solicitado, podendo ser Nota Fiscal ou Recibo
- Comprovação artística que já executou a atividade artística declarada, podendo ser declaração, cartaz, fotos, matéria de blogs, print e etc.

Todas as informações adicionais, bem como cópia do edital contendo todos os prazos e etapas da seleção, podem ser obtidas na secretaria de cultura e esportes.

Postar um comentário

0 Comentários