Lollapalooza 2022: programação do festival tem Foo Fighters, Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky e Martin Garrix




O Lollapalooza divulgou, nesta quinta-feira (28), as atrações do festival para a edição de 2022. O evento ocorrerá no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março.

Entre os nomes, estão The Strokes, Doja Cat, Miley Cyrus, A$ap, Foo Fighters e mais.

No próximo dia 3 de novembro, o Lollapalooza Brasil abre um período de troca de ingressos para aqueles que têm Lolla Day (tíquetes que valem para um dia do festival) da edição que foi adiada. O período de troca vai até 16 de novembro. 

No dia 18, então, será aberta a venda para o público em geral.

Os ingressos comprados para a nona edição, antes marcada para abril de 2020, continuam válidos. O festival foi remarcado três vezes por conta da Covid-19. Desde 2012, ele acontece em São Paulo em março ou abril.

"O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão", afirmou em comunicado Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da produtora de eventos Time For Fun.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), confirmou a realização do festival apenas se 70% da população da cidade estiver completamente vacinada contra o coronavírus na data do Lolla.

Postar um comentário

0 Comentários