IGUARACY: Com ordem de serviço para projeto de Iluminação do Estádio e pavimentação, foi dada a largada para o Campeonato Municipal de Futebol 2021


Aconteceu na tarde deste sábado (02), a abertura do Campeonato Iguaraciense de Futebol 2021, no Estádio Capitão Dionísio.

Antes do início do evento, o prefeito Zeinha Torres, ao lado do vice prefeito, Dr. Pedro Alves e outras autoridades receberam o Deputado Estadual, Waldemar Borges e o ex prefeito do município, Albérico Rocha. 

Na ocasião foi assinado a ordem de serviço do projeto de Iluminação do Estádio Municipal Capitão Dionísio no valor de 250 mil reais, emenda do deputado federal, Carlos Veras, e outra no valor de 200 mil reais para pavimento, emenda do Deputado Estadual, Waldemar Borges.

Além disso, tiveram duas partidas de futebol, primeiramente o Bar Sem Lona enfrentou o Nova Esperança pela Série B, com resultado final de 1x1.

Em seguida, foi a vez do Juventude enfrentar o Sport pela Série A. Um verdadeiro clássico que também terminou empatado com resultado de 0x0.

Postar um comentário

0 Comentários