Curso reuniu profissionais de educação física em Afogados da Ingazeira




O centro desportivo municipal de Afogados sediou neste final de semana, um curso sobre Futsal e pedagogia do esporte, ministrado pelo renomado professor Fabiano Souza (Chokito), graduado em educação física (UFPE); com especialização em futebol e futsal (Univ. Gama Filho - RJ); sendo atualmente professor da Uninassau e Universo, e coordenador de educação física e esportes do Colégio GGE.

“Afogados é uma cidade acolhedora, com profissionais talentosos e um grande potencial. Fico feliz em poder ajudar, com os meus conhecimentos, a qualificar a prática dos que já atuam na área esportiva em Afogados,” afirmou Chokito. 

Mais de 20 profissionais de educação física e treinadores participaram das aulas teóricas e práticas. O Prefeito Alessandro Palmeira esteve presente à abertura do curso. 

“Vamos fortalecer o nosso esporte amador, ampliando os investimentos em nossa infraestrutura, e na qualificação permanente dos nossos profissionais,” destacou Alessandro Palmeira. O Prefeito esteve acompanhado do vereador César Tenório, do secretário executivo de cultura e esportes, Luciano Pires, e do diretor municipal de esportes, Thiago Santana.

Postar um comentário

0 Comentários