Presidente Bolsonaro arrasta multidões em "motociata" realizada em cidades do interior de Pernambuco neste sábado (04)


O presidente Jair Bolsonaro realizou uma "motociata' pelo interior de Pernambuco que passou por Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e encerrou com um discurso no Polo de Confecções de Caruaru. 

Na ocasião, o presidente voltou a atacar os ministros do STF, Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso. Bolsonaro também convocou os apoiadores para os atos de 7 de setembro onde apoiadores de seu governo irão às ruas no Dia da Independência.  "Pode ter certeza que 210 milhões de pessoas não serão reféns de uma ou duas", declarou.
 
O presidente também fez um agradecimento aos motociclistas presentes. Em certos momentos, foi interrompido por gritos de "Mito" e "Fora, Alexandre", em referência ao ministro do STF. Bolsonaro encerrou o discurso com seu tradicional lema "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". 

A motociata de hoje foi a última escala da agenda de Bolsonaro em Pernambuco. Na sexta (3), no Recife, o presidente participou de um evento com empresários pernambucanos e da posse do general Richard Fernandez Nunes, novo comandante militar do Nordeste.


Postar um comentário

0 Comentários