Cine São José será reinaugurado no próximo dia 02/10 e já tem filme hollywoodiano inédito para estreia; confira!


 No sábado, dia 02 de outubro de 2021, o Cine São José retoma as atividades de exibição. Uma cerimônia muito especial está sendo preparada para marcar esse momento e dá início as ações comemorativas do aniversário da Radio Pajeú.

Os novos equipamentos de som e projeção digital foram adquiridos a partir de diversas parcerias, entre a Preferitura de Afogados da Ingazeira, o Deputado Federal Waldemar Borges, Secult/Fundarpe, Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco e a Fundação Cultural Bom Jesus dos Remédios.

A solenidade começará às 16h, apenas para convidados e seguindo todas as normas de convivência previstas em virtude da pandemia de COVID-19.

Ainda no sábado terão início as sessões comerciais. Daqui a pouco a gente publica a programação completa dessa retomada.


Ainda no dia 02 de outubro, às 20h30, o Cine São José retoma a exibição comercial, com o filme 007 - Sem tempo para morrer.

O longa-metragem, que será lançado no dia 30 de setembro, tem Daniel Craig no papel do agente secreto mais famoso do cinema e é uma distribuição Universal Pictures. A produção hollywoodiana chega no cinema afogadense para fazer o maior sucesso. Não vai perder!

Sinopse do filme: No longa, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados já que uma nova e secreta missão lhe é dada.

Ficou interessado em garantir seu lugar no sessão? Em breve estaremos divulgado como você pode comprar antecipadamente o seu ingresso.

Postar um comentário

0 Comentários