Silvio Santos recebe alta do hospital, passa bem e se recupera da Covid fazendo isolamento com a família



O apresentador Silvio Santos, que foi diagnosticado com covid-19, recebeu alta neste sábado (14) do Hospital Albert Einstein. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do SBT. 

Ele deixou a unidade de saúde, passa bem e vai manter isolamento em local não revelado, informou a família. 

Silvio permaneceu algumas horas internado durante a sexta-feira para a realização de exames de acompanhamento, recomendação de sua equipe médica, já que o apresentador tem 90 anos. O SBT confirmou a hospitalização, reafirmando que o empresário "encontra-se internado no Hospital Albert Einstein apenas para monitoramento de praxe".

As gravações do Programa Silvio Santos, no SBT, foram suspensas por pelo menos uma semana. No último sábado (7), uma pessoa da equipe testou positivo para a covid-19, e o estúdio onde é filmada a atração televisiva, em São Paulo, foi esvaziado às pressas.

O apresentador voltou ao trabalho no fim de julho, após ficar dois anos longe do SBT por conta da precaução com relação à covid-19. Ele só retornou após tomar as duas doses da vacina, em São Paulo e chegou a registrar o momento: Silvio foi de pijama tomas o imunizante.

Postar um comentário

0 Comentários