Prefeitura de Afogados intensifica recuperação de estradas na zona rural


 

A Prefeitura de Afogados tem intensificado nas últimas semanas o trabalho de recuperação de estradas em diversas comunidades rurais do município. 

Opa, Queimada Grande e Dois Riachos são as comunidades onde as máquinas da Prefeitura estiveram mais recentemente atuando na recuperação das estradas. 

Para os serviços, a Prefeitura está disponibilizando uma retroescavadeira, um caminhão caçamba, uma enchedeira e duas máquinas patrol. Segundo o secretário de agricultura, Rivélton Santos, na área da queimada grande, a prefeitura contou com o reforço da cessão voluntária de mais três caçambas particulares, pertencentes à empresa DNJ, e aos moradores da região conhecidos, popularmente, como “Luis do Crediário” e “Dé” de Serra Branca. 

“Estamos agora concluindo os sérvios nas comunidades do entorno de dois riachos, seguindo pela estrada que liga à comunidade de ‘pelo sinal’, já na divisa com Solidão. Quero agradecer a todos os moradores que tem nos ajudado e reconhecido o trabalho que estamos realizando,” declarou Rivélton. 

A ação permanente de recuperação de estradas, faz parte do compromisso assumido pelo Prefeito Alessandro Palmeira, em intensificar as ações da Prefeitura de Afogados junto às comunidades rurais do município.

Postar um comentário

0 Comentários