Prefeitura de Afogados e Conselho Regional de Educação Física abrem inscrições para curso de Crosstraining




A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, em parceria com o Conselho Regional de Educação Física/PE abrem inscrições para um curso de Crosstraining, direcionado a profissionais de educação física. 

O Crosstraining é uma modalidade em que são feitos diversos exercícios, geralmente na forma de circuito, com cada atividade sendo feita em uma estação e com o revezamento dos atletas do grupo.

A Secretaria de Cultura e Esportes de Afogados informa que o curso será realizado nos dias 18 e 19 de setembro. As inscrições estarão abertas nesta segunda (30) e devem ser feitas no site: 


Serão preenchidas as primeiras 40 inscrições. Podem se inscrever profissionais de educação física, de qualquer município, devidamente habilitados junto ao conselho de classe. O curso será ministrado pela Professora especialista Sarah Abrahão Gomes (CREF: 005039-G/PE), dentro da programação em alusão à Semana Estadual do profissional de educação física. As aulas teóricas ocorrerão no centro tecnológico, e a parte prática, na academia Treino Fitness.

Postar um comentário

0 Comentários