Três homens morrem em confronto com a polícia na tarde deste sábado (31), em Patos-PB


Três homens morreram no no início da tarde deste sábado (31), após uma troca de tiros com a polícia, no bairro da Maternidade, em Patos-PB. A informação é do Portal Patosonline.com

Segundo as primeiras informações, houve perseguição e confronto, os perseguidos foram baleados, ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional, porém não resistiram e foram a óbito.

Há informações que o grupo planejava realizar um assalto em Patos, porém o plano foi descoberto pelo setor de inteligência da polícia militar que planejou a ação para evitar o roubo. O trio foi abordado pela polícia onde teriam atirado nos policias que revidaram e balearam os três.

Um dos veículos usados pelo bando estaria com a placa clonada do estado de Santa Catarina, e nele a polícia teria encontrado material ilícito. Toda a ação, inclusive a troca de tiros, ocorreu na Rua Elias Asfora.

Moradores do bairro estão relatando em redes sociais que ouviram muitos disparos de arma de fogo. A maioria está parabenizando a ação exitosa da polícia.

Postar um comentário

0 Comentários