PREFEITURA DE AFOGADOS ENTREGOU NOTEBOOKS PARA AUXILIAR NAS AÇÕES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL


 
O Prefeito de Afogados Ingazeira, Alessandro Palmeira, acompanhado do vice, Daniel Valadares, entregou na manhã desta Segunda (26) quatro notebooks e um computador para ajudar nas ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social.
 
Os novos notebooks e o computador irão auxiliar o trabalho desenvolvido pelo programa Bolsa Família e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, local onde ocorreu a entrega. Os equipamentos foram adquiridos com recursos federais e irão contribuir no trabalho das equipes.
 
"Esta ação faz parte de um processo que estamos desenvolvendo de melhoria nas condições de trabalho de nossas equipes, das diversas secretarias, e que tem o objetivo de possibilitar uma melhor prestação de serviço ao povo, que é o nosso verdadeiro patrão,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira durante a entrega, que contou com as presenças da Secretária de Assistência, Madalena Leite, o seu adjunto, Arlindo Júnior, e as coordenadoras dos diversos programas sob a coordenação da assistência social.

Postar um comentário

0 Comentários