PREFEITURA DE AFOGADOS DÁ CONTINUIDADE AO CALENDÁRIO DE PRÉ-CONFERENCIAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL




A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai promover a X Conferência Municipal de Assistência Social, no mês de Agosto, com o tema “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”.

As pré-conferências tem sido realizadas com o objetivo de debater eixos que serão votadas durante a Conferência. O eixo discutido desta vez foi a atuação da assistência social em situações de calamidade pública e emergência.

“Esse é o nosso segundo dia de debates, onde junto com os assistentes sociais podemos ouvir também as mulheres que são beneficiárias dos programas de transferência de renda. Com essas discussões estaremos levando para a Conferência Municipal um bom material para votamos e escolhermos as melhores políticas públicas sociais para Afogados”, destacou a Secretária municipal de Assistência, Madalena Leite. 

Nesta sexta acontece mais uma pré-conferência, dessa vez na sede do CRAS, no bairro Padre Pedro Pereira, a partir das 8h.

Postar um comentário

0 Comentários