Ação Cidadania acontece em duas cidades do Sertão do Pajeú


Imagem Ilustativa

Nesta próxima quinta-feira (05), irá acontecer a Ação Cidadania em Serra Talhada, Capital do Xaxado. A ação acontece no Erem Irnero Inácio, no Bairro da Borborema.

A Ação realizada pelo Governo do Estado de Pernambuco contará com diversos serviços. São eles: Emissão de RG e CPF; 2° Via de Certidão de Casamento e de Óbito; Defensoria Pública e PROCON; Difusão sobre Lei Maria da Penha, PROERD, Alerta Celular e Patrulha Escolar; Serviços da Compesa e Detran; Aferição da Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Testes Rápidos de Sífilis, HIV e Hepatite; Orientação Farmacêutica, Testagem Sanguínea e Oximetria.

Os interessados no serviço deverão realizar o agendamento no Erem Irnero Inácio, na Avenida Waldemar Inácio Oliveira ou pelo site, clicando aqui!

Em conversa com o Afogados Conectado, Socorro Amaral, Gestora da GRE do Alto Pajeú, ela disse: “Essa é uma ação integrada para a cidadania Governo Presente que o Governo do Estado de Pernambuco estará trazendo para região do Pajeú, na próxima semana e acontecerá em Serra Talhada na EREM Irnero Ignácio e dia 06/07 em Afogados da Ingazeira na EREM Prof° Ione de Góes Barros.”

“É uma ação que fornecerá vários serviços para o cidadão. Teremos a presença do Governador nesses dois municípios acompanhando realização desses serviços”, finalizou Socorro.

Postar um comentário

0 Comentários