Promotor Lúcio Almeida compartilha alegria de tomar a vacina da Covid-19, "Depois da espera, chegou a minha vez"; confira!


O promotor de Afogados da Ingazeira, Dr. Lúcio Almeida é gente como a gente e também usou as redes sociais para compartilhar o momento em que tomou a vacina da Covid-19. 

Todo mundo sabe que ele é um dos mais atuantes no enfrentamento à Covid-19 no nosso município. Sempre engajado e trabalhando incansavelmente para tentar evitar que mais pessoas morram em decorrência da doença na cidade, bem como em todo o Pajeú.

Dr. Lúcio tomou a vacina da Janssen que é de dose única, portanto já está totalmente imunizado! Parabéns!

Confira abaixo o que o Promotor compartilhou:

"Companheir@s,

É com grande alegria que quero compartilhar com vocês esse momento, reafirmando a crença na ciência e a importância da vacina para todos e todas.

Depois da espera, chegou minha vez, cumprindo o cronograma do Plano Nacional de Imunização - PNI.

Guardo, agora, a expectativa do momento em que a nossa população, em sua expressiva maioria, estará  vacinada.

Vacina salva vidas!

Após a vacina, poderemos ir retomando as atividades com maior segurança.

Os encontros, os abraços, o calor humano, marca do nosso povo, voltarão a fazer parte do nosso dia-a-dia. Vamos poder finalmente aglomerar sem medos e sem culpa. Será realmente um momento de grande felicidade e alegria.

Quero, aqui, render minha homenagem aos guerreiros e guerreiras do SUS, da linha de frente, enfim, todos e todas que estão nessa lida e nessa luta contra a Covid-19.

Registro também a lembrança solidária com a dor e o sofrimento de todas as famílias, já mais de 511 mil, que perderam pessoas por causa do coronavírus.

Ainda não passou.

Os cuidados e os protocolos, especialmente uso de máscaras, higienização constante com álcool 70% ou água e sabão e o distanciamento social, ainda são necessários.

Mas, se Deus quiser, vai passar!

Que Ele nos iluminine nessa travessia!

Vamos em frente na Luta!"

SIGA NOSSO INSTAGRAM AQUI
NOVO GRUPO NO WHATSAPP AQUI

Postar um comentário

0 Comentários