Há um serial killer agindo no Distrito Federal e os moradores temem por suas vidas. "Vou levar o tanto de gente que eu puder"


SIGA NOSSO INSTAGRAM AQUI
NOVO GRUPO NO WHATSAPP AQUI

Neste sábado (12), Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, foi localizada sem vida em uma mata em Ceilândia, no Distrito Federal. A mulher estava desaparecida desde quarta-feira (8), após um triplo homicídio que tirou a vida do marido dela e dos dois filhos.

Os bombeiros informaram que Cleonice estava sem roupas. As investigações apontam que Lázaro Barbosa de Sousa (32 anos), é o principal suspeito de cometer o crime - e a Polícia Civil do DF encontrou pelo menos dois esconderijos onde ele se escondia para cometer crimes. 

Por volta de 2h do último dia 8, Lázaro teria invadido a casa da família com intenção de roubar, mas acabou matando as vítimas após elas reagirem. Cláudio Vidal (48), e os dois filhos de Cleonice - Gustavo Vidal (21) e Carlos Eduardo Vidal (15) - foram assassinados.

Os três foram encontrados com marcas de tiros e facadas. Ao perceber a tentativa de arrombamento da porta, Cleonice chegou ligar para parentes para pedir ajuda. O irmão dela, que mora próximo, chegou cerca de 10 minutos após a ligação, mas o cunhado e sobrinhos já estavam mortos.

Foi elaborado um mapa de onde Lázaro poderia ter se escondido e onde poderia estar Cleonice, a partir de uma análise do comportamento dele. Fontes ouvidas pelo G1 afirmam que Lázaro é um “mateiro experiente”, que anda e dorme pelas matas. 

Segundo a Polícia Civil goiana, em abril de 2020, ele invadiu uma chácara na região de Santo Antônio do Descoberto, e fez quatro idosos reféns. Um deles acabou levando uma machadada na cabeça e tem sequelas até hoje. Lázaro foi flagrado por câmeras ao deixar a propriedade. 

Em 17 de maio deste ano, Lázaro fez uma família refém na mesma região e também ameaçou as vítimas com faca e arma de fogo. Nesse crime, ele mandou as pessoas ficarem nuas e, das 19h até meia-noite, prendeu os homens no quarto e as mulheres “ficaram servindo jantar para ele”. 

Postar um comentário

0 Comentários