Durante live do "Quinta Cultural", Sandrinho Palmeira anuncia pagamento do Auxílio Emergencial para artistas

 

Nesta quinta (27), durante a live da quinta cultural, o Prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira, anunciou para a próxima segunda, o início do pagamento do auxílio emergencial para os artistas Afogadenses. 

A inciativa foi regulamentada pela lei municipal escritor Gonzaga Barbosa. “É uma ação que busca minimizar o sofrimento e os efeitos que a pandemia tem provocado na atividade cultural, penalizando os nossos artistas. A partir de segunda, a prefeitura irá pagar três parcelas mensais de duzentos reais cada, para cerca de setenta artistas que cumpriram os critérios de recebimento do auxílio,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira. Na segunda, os artistas já podem se dirigir à secretaria de cultura para receberem seus cheques.

A live foi transmitida pelo canal oficial da Prefeitura de Afogados, no YouTube, e contou com as apresentações dos músicos Leandro Cavalcante e Adelino do Acordeon, e uma participação da Quadrilha “Junina Sanfonar”, trazendo a beleza das quadrilhas da região e o tradicional casamento matuto.

"Foi com grande alegria que realizamos a primeira Quinta Cultural da Gestão Sandrinho Palmeira. E mesmo em meio à Pandemia, pudemos levar cultura e entretenimento para a nossa população,” destacou o Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins. 

A Quinta Cultural contou com as apresentações dos poetas Wellington Rocha, Thaynara Queiroz e Elenilda Amaral, e os influenciadores digitais, Hugo Lima, Erika Nobre e Lukas Batista.

Confira abaixo algumas imagens do evento cultural:

Postar um comentário

0 Comentários