Crime solucionado: Polícia desvenda caso de jovem que foi encontrado morto nesta segunda (17) em Afogados


Por Blog de Nill Júnior - A morte de Joselito Simões de Morais, solteiro, de 26 anos, foi esclarecida após investigação da Polícia Civil.

Joselito morava na comunidade de São Cristóvão, Afogados da Ingazeira e foi encontrado morto no corredor entre os bairros Sobreira e São Cristóvão no fim da manhã.

Investigações da polícia apontaram para um suspeito que, segundo o Delegado Regional Ubiratan Rocha, era usuário de drogas juntamente com a vítima.

“O Instituto de Criminalística não identificou lesão no corpo inicialmente, mas continuamos fazendo diligências e chegamos à conclusão de que foi homicídio “, explicou ao repórter Marconi Pereira, da Rádio Pajeú. 

O autor, com iniciais FHC foi localizado. “Ele confirmou que matou Joselito por desentendimento no consumo de drogas”. Ele foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia. FHC confessou ter matado a vítima a pauladas.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Inicialmente não foi encontrado lesão, mas a vítima foi morta a paulada segundo o acusado. Essa perícia foi bem feita?

    ResponderExcluir