Confira detalhes do acidente que vitimou Aldir, conhecido por Foguinho ontem (10/04), em Afogados

Confira abaixo detalhes sobre o acidente que vitimou Aldir conhecido por Foguinho no final da tarde de ontem (10/04), em Afogados da Ingazeira: 

Por volta das 17h40min de ontem (10/04), a equipe ROCAM e a GCVLI, foram acionados pela central de Operações, para averiguar um possível atropelamento na PE 292, saída para Iguaracy.

Ao chegarem no local, foi comprovado a veracidade do fato. Segundo a testemunha, que é irmão da vítima, ela relatou que por volta das 17h30 seguia de carro acompanhando seu irmão que transitava em uma bicicleta, quando a vítima fez manobra para cruzar a PE 292, foi atingido por um veículo que seguia sentido Iguaracy, sendo arremessada para fora da pista e vindo a óbito, fato confirmado pelo efetivo.

Populares informaram, que o veículo envolvido no atropelamento, tratava-se de um HONDA CIVIC, de cor PRATA e que teria entrado em uma estrada vicinal nas proximidades, foi feita uma busca na região informada, onde o referido veículo foi encontrado abandonado e estava com a frente e para brisas danificados.

O carro tem placa fixada PDO-5597 de Jaboatão dos Guararapes, e ao ser feita uma consulta no portal da SDS, foi contatado que se encontra no nome de E. B. M, porém não foi possível confirmar que ele seria o condutor no momento do acidente. Não foi possível a identificação do condutor e nem a remoção do veículo do local.

O IC foi acionado para retirada do corpo e a ocorrência repassada para DPC local, onde foi aberto um inquérito.

Siga nosso Instagram para notícias em tempo real (clique aqui)

Postar um comentário

0 Comentários