Caminhão carregado de grãos tomba na PE-320 em Serra Talhada

Na manhã desta sexta-feira (30), ocorreu um grave acidente na PE-320, nas proximidades do IF Sertão, em Serra Talhada, Capital do Xaxado. A rodovia conecta a cidade de Serra Talhada e Calumbi.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi chamada por volta das 07h40, para verificar um acidente envolvendo uma carreta e alguns carros. Ao chegar no local, foi verificado a veracidade dos fatos. O acidente aconteceu quando a carreta carregada de grãos, ‘destrelou’ da cabine do caminhão (‘cavalinho’) e tombou na pista. Nesse momento, o tombo atingiu dois carros, um Polo e um Corolla.

O Corpo de Bombeiros ainda informou que foram socorridas duas vítimas, um passageiro que estava no Corolla (42 anos) e o motorista do Polo (23 anos). Ambos foram levados ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), sem ferimentos graves.

O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Para o resgate foram deslocadas três equipes do Corpo de Bombeiros: Resgate, Incêndio e outra de apoio para remoção dos grãos da pista.

Postar um comentário

0 Comentários