Afogadense viraliza na internet após desenformar pudim; vídeo alcança milhões de visualizações em menos de 48 horas

 




A afogadense, Socorro Almeida de 64 anos viralizou na internet após ter um vídeo seu postado em aplicativos de vídeos curtos, como o Kwai e o TikTok. Já são mais de 1 milhão de visualizações em menos de 48 horas.

Dona Socorro, mãe deste blogueiro, preparou um pudim a meu pedido, eu bati o pudim e ela fez a calda e colocou na forma. Mas na hora de desenformar o inesperado(?) aconteceu: o pudim desmanchou. Foi então que tive a ideia de postar no Kwai e em menos de 48h ultrapassou 1 milhão de visualizações. 

Confira o vídeo abaixo:



Ela está recebendo muitas mensagens de apoio e carinho. Além disso, seu vídeo está sendo utilizado em duetos para comentar e fazer aquele famoso "expectativa - realidade" por pessoas de todo o país.




Ela não era muito favorável a ter seu vídeo postado na internet, mas confesso que não imaginei que fosse chegar à essa dimensão: Milhões de visualizações, milhares de comentários e ter minha mãe "famosinha" na internet, é algo que nem eu mesmo esperava. Inclusive ela nem sonha que estou fazendo essa matéria no blog agora!

E caso você esteja reconhecendo ela de algum lugar, minha mãe trabalha no Mandacaru. 


Mãe, me perdoa tá? Postei com carinho 😂


Clique aqui para ver o vídeo no Kwai e aproveita e me segue! 

-


 ATUALIZADO - 

No TikTok o vídeo já ultrapassou a incrível marca de 7 milhões de visualizações:



Postar um comentário

0 Comentários