Em Tabira, jovem sem habilitação pratica desordem e ainda ameaça guarnição da ROMU



TABIRA - Neste Sábado, (27/02), por volta 23H30min, a guarnição de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), ao fazer patrulhamento preventivo pelo Centro da Cidade, se depararou com L. H. G. M, 22 anos, agricultor, solteiro em uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN ESD, da cor Vermelha, PLACA OET-3453;  Praticando desordem, momento este que ele avistou a viatura e empreendeu fuga realizando direção perigosa infringindo o artigo 175 do CTB. 

Foi realizado acompanhamento, dando ordem de parada sendo que não foi obedecido, posteriormente o mesmo veio a perder o controle da motocicleta no entorno da praça Gonçalo Gomes, colidindo na lateral esquerda da  viatura, causando dano ao patrimônio público, e vindo a cair. 

O envolvido sofreu pequenas escoriações na face e membros superiores e inferiores. Ao ser verbalizado o mesmo se mostrou bastante agressivo desacatando a guarnição com palavras de calão. Foi constatado que o envolvido não possui CNH, como também não portava o CRLV  do veículo, e também que o veículo se encontra com pendências no licenciamento anual. 

Ao saber que seria conduzido para a DP local, houve resistência por parte do envolvido, sendo necessário o uso da força moderada. Ao chegar à delegacia, o envolvido novamente desacatou a guarnição, assim como o agente da polícia civil de plantão e também ameaçou a guarnição da Guarda Municipal relatando que iria se vingar dos agentes. 

Neste momento foi necessário o uso da algema para garantir a integridade do mesmo e a dos agentes, sendo a ocorrência repassada a autoridade policial de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.


Seja um colaborador do blog e ajude a mantê-lo no ar: CLIQUE AQUI

Siga o Afogados Conectado no Instagram: CLIQUE AQUI

Siga o autor deste blog: Jerffeson Almeida

Postar um comentário

0 Comentários