SERVIDORES: PAGAMENTO EM DIA NO PRIMEIRO MÊS DA GESTÃO ALESSANDRO PALMEIRA


 
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia nesta terça (26) o pagamento dos servidores públicos municipais. No primeiro mês da gestão Alessandro Palmeira, apesar dos ajustes necessários à máquina pública, comuns em todo o início de governo, a Prefeitura dá sequência à política que se tornou rotineira ao longo dos últimos oito anos: apesar de todas as dificuldades, manter um bom planejamento financeiro e equilíbrio nas contas para que o servidor receba o seu salário em dia.
 
“O que para alguns pode parecer obrigação, e é na verdade, para muitos é uma conquista, tendo em vista tantos municípios que atrasam salários e não conseguem honrar seus compromissos, sobretudo em tempos de grave crise como a que atravessamos,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.
 
Segundo a nova secretária de finanças, Lúcia Gomes, essa será uma rotina que                                                                                             será buscada pela Prefeitura. De acordo com a secretaria de finanças, a partir desta terça, serão injetados mais de três milhões de Reais na economia do município, referentes ao pagamento de 1.386 servidores públicos, incluindo aí os aposentados e pensionistas. Confira o calendário na íntegra:
 
Terça, 26 de Janeiro
·         Aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo e que tenham as iniciais compreendidas entre as letras A e L – o salário estará disponível no banco a partir das 13h.
·         Servidores das Secretarias de administração, agricultura, assistência social, controle interno, cultura e esportes, finanças, governo, infraestrutura e transportes.
 
Quarta, 27 de Janeiro
·         Aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo e que tenham as iniciais compreendidas entre as letras M e Z – o salário estará disponível no banco a partir das 13h.
·         Servidores da Secretaria de Educação.
 
Quinta, 28 de Janeiro
·         Aposentados e pensionistas que recebem até 1.500 Reais – o salário estará disponível no banco a partir das 13h.
·         Servidores da secretaria de saúde.
 
Sexta, 29 de Janeiro
·         Aposentados e pensionistas com vencimentos superiores a 1.500 Reais – o salário estará disponível no banco a partir das 13h.

Adicione o Afogados Conectado no Facebook (CLIQUE AQUI)

Siga-nos no Instagram CLIQUE AQUI

Siga o autor deste blog: Jerffeson Almeida


Postar um comentário

0 Comentários