Prefeitura de Afogados emite nota sobre denúncia de aglomerações na virada do ano


Enquanto muitos estiveram em suas casas no natal e réveillon, outros se uniram para aglomerar e fazer mais farras.

A praça do sinal, que fica no anel viário em  Afogados da Ingazeira, foi cenário de mais aglomerações de jovens. 

Uma vez a PM foi ao local e apreendeu caixas de som (como postado aqui). Desta vez na virada do ano, várias pessoas se reuniram para fazer festa ao ar livre, desrespeitando a pandemia.

O blog do Magno Martins teve acesso a vídeos e cobriu da prefeitura de Afogados para que providências fossem tomadas. A prefeitura divulgou uma nota confira:


"Prezado Houdine, 

As imagens representam uma afronta ao bom senso e desrespeitam às milhares de famílias que já perderam um ente querido para a COVID. 

Em várias oportunidades acionamos a polícia militar para coibir tais aglomerações nesse mesmo local. Mas basta a polícia sair para que a aglomeração volte a ocorrer. 

Portanto, vamos buscar uma reunião o mais rápido possível, com o comando do 23o. Batalhão da Polícia Militar, a Polícia Civil e o Ministério Público, para definirmos uma estratégia conjunta de modo a inibirmos de forma mais eficaz esse tipo de aglomeração.

Aproveitamos o espaço do seu blog, de tamanha audiência, para informar que a Prefeitura tem atuado firmemente, desde o início da pandemia, no combate e prevenção da covid -19. Distribuímos 40 mil máscaras gratuitamente com a população, implantamos uma unidade de testagem, conseguimos junto ao governo de Pernambuco a implantação de 20 leitos de UTI exclusivos para COVID em nosso hospital regional, divulgamos diariamente um dos mais transparentes boletins com informações sobre a pandemia, e adquirimos dez mil testes, o que possibilitou a testagem de mais de 25% de nossa população, meta estipulada pela OMS como a ideal. 

Prefeitura de Afogados da Ingazeira"

Confira um dos vídeos abaixo:






Curta nossa Página no Facebook CLIQUE AQUI

Siga-nos no Instagram CLIQUE AQUI

Siga o autor deste blog: Jerffeson Almeida 

Postar um comentário

0 Comentários