Prefeito e vice vistoriam obras de pavimentação em Afogados da Ingazeira



O programa caminhos da cidadania, de pavimentação de ruas nos bairros, foi um dos compromissos de campanha do Prefeito Alessandro Palmeira.

Nesta terça, acompanhado do vice-prefeito Daniel Valadares e do secretário de infraestrutura, Silvano Brito, o Prefeito vistoriou diversas obras de pavimentação nos bairros São Francisco, São Cristóvão e Sobreira. 

No Sobreira, mais especificamente no residencial Dom Francisco, Alessandro Palmeira visitou o local onde será atendida uma antiga reivindicação da comunidade: a pavimentação do trecho que falta da rua do UBS Sobreira, subindo em direção ao residencial. “Essa era uma reivindicação constante dos moradores. Quando chovia, a água trazia lama e terra lá de cima aqui para baixo, para esse trecho da rua já pavimentada, em frente a UBS, provocando transtornos,” informou o Secretário de infraestrutura. 

“Durante a campanha assumimos o compromisso de priorizar as ações nos bairros de nossa cidade. O caminhos da cidadania vai levar mais dignidade para o nosso povo com a pavimentação de ruas. Fico feliz em, já no primeiro mês de governo, poder colocar em prática esse compromisso,” avaliou o Prefeito Alessandro Palmeira. 

A equipe também vistoriou as obras de proteção do guarda-corpo da ponte que liga o centro de Afogados ao bairro do São Francisco, onde foram instalados gradis de proteção para quem trafega no local. “Essa ponte leva o nome do saudoso ex-prefeito Joãozinho Alves e tinha as laterais muito baixas, o que era um risco. A obra foi iniciada pelo ex-prefeito José Patriota e nós estamos concluindo para entregar à população,” informou o vice, Daniel Valadares.


Adicione o Afogados Conectado no Facebook (CLIQUE AQUI)

Siga-nos no Instagram CLIQUE AQUI

Siga o autor deste blog: Jerffeson Almeida

Postar um comentário

0 Comentários