Polícia prende mais um acusado de matar Zezito de Amaro; crime chocou Afogados no ano passado

            Zezito de Amaro // Delegado Ubiratan

A Polícia prendeu mais um acusado de um crime que chocou Afogados da Ingazeira no ano passado. 

Na tarde desta quarta-feira (20), Policiais Civis da 167ª e da 158ª, coordenados pelo Delegado Ubiratan Rocha Fernandes, deram cumprimento a mandado de prisão contra C. F. dos S., em virtude da prática de homicídio qualificado contra a vítima Zezito de Amaro.

Trocando informações  com os Delegados Cley Anderson, José Olegário e Germano Ademir, foi o alvo localizado no município de Sertânia.

O crime gerou uma grande repercussão na região, em virtude da vítima ser bastante conhecida, pai de um PM do 23º BPM, tendo o mesmo sido executado a sangue frio em sua propriedade rural, no sítio Portazio, no dia 2 de maio de 2020.

O acusado foi o quinto envolvido preso pelo crime, orquestrado por pessoas de quatro regiões diferentes do Estado de Pernambuco.  Diligências sobre sua transferência serão tomadas em continuidade. A medida cautelar foi deferida pelo juízo criminal de Afogados da Ingazeira/PE, através do Processo nº 0714-72.2020.8.17.0110. Na ocasião, participaram policiais civis das delegacias de Afogados da Ingazeira e Sertânia.

Todos os créditos desta matéria ao Blog do Nill Júnior

Adicione o Afogados Conectado no Facebook (CLIQUE AQUI)

Siga-nos no Instagram CLIQUE AQUI

Siga o autor deste blog: Jerffeson Almeida

Postar um comentário

0 Comentários