Irmã de médico que morreu de Covid-19 com apenas 28 anos diz que ele lutou até o fim e tinha medo de ser entubado

 



Um médico de apenas 28 anos morreu após complicações de Covid-19 na última sexta-feira (15). Gillian Vitor Reis morava em Votuporanga (SP) e estava internado em São José do Rio Preto.

Sua irmã Giovana Reis, revelou que Gillian tinha medo de ficar entubado e que lutou até o fim contra a doença, mas infelizmente foi vencido.

"Teve pneumonia e, de lá para cá, não teve melhora. Ele lutou até o final para não precisar ir para a UTI e ser entubado, pois sabia de todos os procedimentos que passaria. Mas não teve jeito, os pulmões não respondiam ao tratamento", conta.

"Foi um susto. Aliás, está sendo. Ele era muito querido por todos. O apelido dele era ‘doutor anjo’. Recebi muitas mensagens e orações de pessoas que nunca vi na vida e de outros lugares durante os 25 dias internado até o falecimento dele.", completa a irmã.

A morte foi divulgada nas redes sociais pela prefeita de Auriflama (SP), cidade onde o médico trabalhava. Na postagem, Katia Morita (MDB) lamentou a morte e fez um alerta sobre o perigo da doença.

"Que a morte deste profissional, que atuava na linha de frente do combate a doença, nos sirva de alerta para que redobremos os cuidados: o coronavírus é um inimigo invisível e cruel, capaz de nos impor lacunas ao vitimar pessoas queridas. Descanse em paz, amigo", disse a prefeita.


Adicione o Afogados Conectado no Facebook (CLIQUE AQUI)

Siga-nos no Instagram CLIQUE AQUI

Siga o autor deste blog: Jerffeson Almeida

Postar um comentário

0 Comentários