Morre empresário Damião da Silva de 48 anos, em decorrência da Covid-19

 


Faleceu o empresário Damião Adriano da Silva, aos 48 anos. Mais uma vítima da Covid-19 em nossa região. 

Damião faleceu no Hospital João Murilo em Vitória de Santo Antão. A prefeitura de Afogados da Ingazeira emitiu uma nota de pesar: 


"Nota de pesar 


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vem a público externar o seu pesar pelo falecimento do empresário Damião Adriano da Silva, de 48 anos, ocorrido em Vitória de Santo Antão, no Hospital João Murilo, onde se encontrava para tratamento em decorrência da COVID-19. 


Proprietário da empresa V&A construtora, filho de Geovani Adriano, ex-vice-prefeito de Carnaíba, Damião foi parceiro da Prefeitura de Afogados em diversas obras importantes, como a construção das UBS’s do São Braz e do Sobreira, Centro de Educação Infantil Evangelina de Siqueira, no Sobreira, além de diversas pavimentações de ruas, sempre atuando com competência e pontualidade nas entregas das obras. 


Neste momento de profundo pesar, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos. Que Deus traga o conforto a todos e receba o nosso irmão Damião em seus braços. 


Prefeitura de Afogados da Ingazeira"


A morte do empresário deverá entrar nos registros do boletim Covid-19 de Afogados da Ingazeira, visto que ele residia aqui. 


O Afogados Conectado deseja os mais sinceros pêsames à familiares e amigos.


Curta nossa Página no Facebook CLIQUE AQUI

Siga-nos no Instagram CLIQUE AQUI

Siga o autor deste blog: Jerffeson Almeida 

Postar um comentário

0 Comentários