Sobrevivente de acidente que vitimou Fábio Gama no último sábado (28) passa por cirurgia e estado de saúde é considerado grave; confira!

 


Informações sobre o estado de saúde de Nanda Cândido, esposa de Fábio Gama que morreu em um acidente de moto no último sábado:

Passou por cirurgia no Hospital da Restauração, Diolândia da Silva Cândido (Nanda Cândido), sobrevivente do acidente da noite de sábado na Rua Manoel Francisco da Silva, s/n, Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira.


O estado dela é grave. Um irmão de Nanda foi acompanhá-la em Recife mas não tem mais informações pelas restrições impostas pela pandemia devendo visitá-la só hoje a tarde.


Ela estava na motocicleta Kawasaki Ninja, placa ELE-3E59, verde, guiada pelo marido Fábio José Gama Vieira Junior, de apenas 20 anos. Fábio desviou de um animal e se chocou contra um Uno verde.


Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional Emília Câmara, onde Fábio veio a óbito. Diolândia foi transferida para o Hospital da Restauração devido à gravidade dos ferimentos.  A polícia não identificou a motorista do Uno.


Fonte: Blog de Nill Júnior



Siga nosso Instagram (aqui)

Por: Jerffeson Almeida



Postar um comentário

0 Comentários