PREFEITURA DE AFOGADOS DÁ INÍCIO A NOVOS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

 



A Prefeitura de Afogados da Ingazeira deu início na noite de ontem (23) a novos cursos de qualificação profissional. Dessa vez os cursos ofertados são nas áreas de estoque e mecânica de motos. A aula inaugural ocorreu no auditório da FASP e contou com as presenças do Prefeito José Patriota,  do vice, Alessandro Palmeira, e da secretária de administração, Flaviana Rosa.

 

Os cursos serão realizados em uma parceria da Prefeitura com a Secretaria Estadual de Emprego, trabalho e qualificação, SENAC, SEBRAE e SENAI. 

 

A Prefeitura de Afogados já promoveu a realização de 95 cursos de qualificação durante a gestão Patriota, beneficiando mais de duas mil pessoas. “Essa parceria com o sistema S tem sido fundamental para a oferta de novos cursos. E agora, com a nossa central de oportunidades, iremos conectar a demanda e a oferta de vagas de trabalho disponíveis em Afogados,” destacou o Prefeito José Patriota.

 

"Essa é uma grande oportunidade para aqueles que estão no mercado de trabalho e também para aqueles que estão à procura de um emprego. Vamos continuar com esse trabalho, ampliando a oferta de cursos e buscando conectar os nossos jovens ao primeiro emprego,” finalizou o vice-prefeito, Alessandro Palmeira.


--
Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

Fotos: Cláudio Gomes






Siga o Instagram do blog para notícias em tempo real: aqui

Adicione o Facebook do Afogados Conectado aqui

Siga o meu Instagram: Jerffeson Almeida

Postar um comentário

0 Comentários