Exclusivo: Maria Auxiliadora recebe alta, mas ainda enfrenta alguns problemas em decorrência da Covid-19

 




Independente de lado político, todo mundo torceu pela recuperação da candidata a vereadora de Afogados da Ingazeira, Maria Auxiliadora. 


Ela passou cerca de duas semanas internada no Hospital Eduardo Campos em Serra Talhada, por conta da Covid-19. O quadro clínico de Auxiliadora era considerado grave e isso fez com que ela precisasse ser entubada. 


Ontem a tarde, pessoas aguardaram sua chegada em frente à sua casa na Artur Padilha para comemorar sua vitória contra a Covid-19. 


A filha dela, Juliana informou com exclusividade ao Afogados Conectado, que sua mãe está bem, mas confirmou uma informação que só este blog tinha até então. Maria Auxiliadora também teve uma perca de movimentos, de acordo com informações passados a este blog, ela teve um AVC em decorrência da Covid, mas a filha informa que na ressonância, nenhum coágulo sanguíneo foi detectado e que sua mãe perdeu alguns movimentos por ter ficado muito tempo sem se mover enquanto estava entubada.

"A perca de parte do movimento se deu pela quantidade de dias que ficou sem movimento. E perca de massa muscular e atrofiamentos dos músculos do antebraço.", disse.

"O fisioterapeuta já está trabalhando no braço e em 3 semanas já estará normal", completou.

Ela também informou que sua mãe não pode sair para realizar sua campanha porque os pulmões ainda estão comprometidos, mas que a evolução é notória e que a cada dia Auxiliadora está cada vez melhor. E que a campanha segue e ela não desistiu de sua candidatura.

Na próxima sexta (13), Maria Auxiliadora irá passar por mais uma revisão para saber se poderá comparecer à eleição no domingo (15).


Uma polêmica chegou a surgir durante seu internamento, quando o marido dela afirmou que havia candidatos afirmando que ela não seria mais candidata e gerou revolta nas redes sociais (leia aqui).


Siga o Instagram do blog para notícias em tempo real: aqui

Adicione o Facebook do Afogados Conectado aqui

Siga o meu Instagram: Jerffeson Almeida


Postar um comentário

0 Comentários