Após ser acusado de não ser Psicólogo, candidato Sandrinho Palmeira posa para foto com placa de formatura

 


Acaba de acontecer o último debate entre candidatos à prefeitura de Afogados da Ingazeira. 


Os três candidatos, Sandrinho, Sidney e Zé Negão participaram. O debate foi considerado o mais propositivo, pelo comunicador Nill Júnior, mas entre discussões de propostas algumas "pérolas" surgiram. 


Sandrinho Palmeira posou para uma foto com sua placa de formatura (imagem acima) para mostrar que sim, é formado em Psicologia. 


É que a oposição divulgou nas redes sociais que segundo o Conselho Regional de Psicologia, Sandrinho não é formado. Mais uma fake news? 

Confira abaixo: 




Já no fim do debate, o candidato Sandrinho explicou o porquê de estar com a plaquinha e se disse indignado e que entrará com mais um processo judicial contra o candidato Zé Negão. 


Este afirmou que não é ele quem está afirmando que Sandrinho não é Psicólogo, mas o Conselho Regional de Psicologia. "Não sou eu quem estou afirmando, é o CRP, e uma coisa é fazer uma plaquinha, outra é ser realmente formado", disse o candidado do PODEMOS.


Confira um vídeo do momento abaixo:



Sandrinho tem o diploma de nível superior em psicologia, só que não exerce a profissão por conta das atribuições dele como vice-prefeito de Afogados da Ingazeira. O registro no conselho só seria necessário caso ele exercesse a função, o que não é o caso. 

Ou seja, o candidato provou ser formado, mas não exerce a profissão por ser vice-prefeito.


Siga o Instagram do blog para notícias em tempo real: aqui

Adicione o Facebook do Afogados Conectado aqui

Siga o meu Instagram: Jerffeson Almeida

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma pena que na hora do debate ñ teria como apessoa fala porque sou do sítio e gostaria de saber algumas coisas que se falam e eu ñ vejo
    Nada a ver com política

    ResponderExcluir