Pernambuco: Aulas presenciais para Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam dia 10/11 para rede privada

 

Imagem ilustrativa - Google

Nesta quinta (29), o Governo de Pernambuco autorizou a retomada das aulas presenciais do Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais) e da Educação Infantil. O retorno – que neste momento contempla apenas a Rede Privada – será realizado por etapas. Confira as datas: 

▶️ 10/11 - Anos finais do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano)
▶️ 17/11 - Anos iniciais do Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano)
▶️ 24/11 - Educação Infantil

As aulas presenciais do Ensino Médio já haviam sido retomadas desde o dia 09 deste mês. Lembrando que o retorno às escolas é opcional e fica a critério das famílias. 

As instituições de ensino devem continuar observando todas as normas estabelecidas no protocolo setorial da Educação (que você confere aqui: https://bit.ly/3dwMcbG), respeitando regras de distanciamento social, medidas de proteção e prevenção, bem como as orientações da vigilância epidemiológica. Na Rede Pública, as aulas presenciais da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (Anos Finais) seguem suspensas.

Por enquanto, apenas as escolas particulares voltarão às aulas presenciais. Não há no entanto, nada divulgado em relação a rede pública de ensino. Tudo é um processo.


Siga o Afogados Conectado no Instagram (clique aqui)

Postar um comentário

0 Comentários