Marido de Auxiliadora afirma que ela continua sendo candidata e denuncia falta de humanidade de alguns candidatos a vereador de Afogados

 





O Esposo de Maria Auxiliadora entrou em contato com o blogueiro, Junior Finfa para relatar uma atitude nada nobre por parte de alguns candidatos a vereador de Afogados da Ingazeira. 


Como todos sabem, Auxiliadora é candidata a vereadora do município e está internada em Serra Talhada por conta da Covid-19. E o marido dela, Jarbas Martins, afirmou que alguns vereadores estão se aproveitando da situação e afirmando que ela não é mais candidata para ganhar o voto de seus eleitores. 


"Quero dizer a população Afogadense, que Alcir está se recuperando bem, que sua candidatura permanece e que se Deus quiser, ela estará conosco muito em breve. Lamento a atitudes de alguns candidatos a vereador, onde estão fazendo este ato desumano e faltando com respeito a nossa família", finalizou Jarbas.


Uma atitude nada nobre e até mesmo desumana como ele afirmou. É desumano um candidato usar da situação para roubar votos dos eleitores de Auxiliadora. Um candidato que usa dessas estratégias, já está mostrando que tipo de vereador será. Não caiam nessa! Auxiliadora está se recuperando e continua sendo candidata a vereadora de Afogados da Ingazeira. 


Siga o Instagram do blog: aqui

Adicione o Facebook do blog: aqui


Siga meu Instagram: Jerffeson Almeida 

Postar um comentário

0 Comentários