Afogados: 3 acidentes em menos de 24h com pelo menos uma vítima fatal


Da noite deste sábado (10), para este domingo (11) pelo menos 3 acidentes foram registrados em Afogados da Ingazeira.

Ontem no início da noite, um acidente no bairro Borges deixou duas pessoas feridas e transferidas para o Hospital Regional, como reportado AQUI

Mais tarde um outro acidente aconteceu próximo ao sítio Poço de Pedra, mas por enquanto não há muitas informações sobre.

Hoje pela manhã, um acidente de carro no bairro da Padre Pedro Pereira (Bairro da Ponte), vítimou a jovem, Janaína. De acordo com informações ela morre deixando três filhos e seu esposo foi transferido para Caruaru em estado grave. 
O Afogados Conectado entrou em contato com Ana, uma das passageiras do veículo que falou como aconteceu. 

Ela revelou com exclusividade ao blog que eles vinham de uma festa na zona rural e que beberam. O motorista, Janailson quis vir embora por volta da 1h da manhã. Ela diz que ele vinha dirigindo normal até chegar na pista do Hospital, foi quando ele acelerou mais e mais e "do nada" começou a capotar. Segundo ela, capotou 5 vezes. Ela viu quando Janailson foi jogado longe e Janaína ficou meio presa no banco do carro. Ela pedia socorro e quando chegaram os bombeiros, eles os levaram ao hospital, mas Anna relata que Janaína faleceu antes mesmo de chegar ao Hospital Regional Emília Câmara.



O Afogados Conectado deseja os mais sinceros pêsames à familiares e amigos. 

Siga nosso Instagram. Rumo aos 4 mil seguidores. (Clique aqui

Seja nosso amigo no Facebook (aqui

Postar um comentário

0 Comentários