Homem mata funcionário da Celpe que veio cortar a energia de sua casa em Limoeiro-PE

                (Foto ilustrativa)
Em Limoeiro no Agreste de Pernambuco um eletricista da Celpe foi assassinado pelo simples fato de estar cumprindo seu papel como funcionário da Celpe.

A equipe da Celpe chegou a um sitio da Zona Rural do município para efuar um corte por falta de pagamento. O dono da residência informou que se o funcionário, José Reginaldo de Santana Júnior de 31 anos efetuasse o corte de sua energia, ele iria matá-lo.

José Reginaldo então respondeu que só estava ali para cumprir seu dever, foi quando o proprietário da residência efetuou os disparos. Segundo informações, o eletricista já estava no poste quando foi atingido e seu companheiro de trabalho fugiu do local pois também seria assassinado. 

Por meio de nota, a empresa afirmou que recebeu com consternação a notícia do assassinato e que "condena, veementemente, qualquer conduta violenta, sobretudo que atente contra a vida". 

O departamento jurídico da Celpe está acompanhando a instauração do procedimento investigativo. "A Celpe lamenta o ato covarde praticado contra o eletricista e informa que está prestando o apoio necessário à família da vítima", acrescenta a nota. 

Siga nosso Instagram (aqui)
Adicione nosso Facebook (aqui)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (aqui

Compartilhe esta notícia! 

Postar um comentário

0 Comentários