Serra Talhada: Pai e filha são baleados nesta sexta (21)


Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 18h uma tentativa de homicídio acabou deixando duas pessoas baleadas no bairro Vila Bela em Serra Talhada. Uma das vítimas trata-se de um homem mais conhecido por “Naldo” e a outra vítima que também foi atingida é filha do mesmo.

De acordo com informações do blog Serra Talhada em Foco, o fato aconteceu quando Naldo estava na porta de sua residência, mas de repente dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta encapuzados efetuando vários disparos de arma de fogo em direção ao mesmo. 

Ainda foi informado que no momento do ocorrido, a filha de Naldo tentou tomar a frente, e  acabou sendo ferida junto ao pai. 

Após ação dos criminosos a Polícia foi acionada, chegando ao local as vítimas ainda estavam com sinais vitais. Os tiros foram atingidos na região do tórax e abdômen. 

Diante do fato as vítimas foram socorridas pela a viatura da Polícia Militar ao Hospam (Hospital Regional Agamenon Magalhães) em estado de saúde grave. 

O próprio hospital está preparando o mesmo para uma transferência para um hospital particular da cidade. A filha de Naldo encontra-se no bloco cirúrgico do Hospam.

Até o momento da publicação desta, ninguém foi preso.


Siga nosso Instagram (aqui)
Siga nosso Facebook (aqui)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (aqui


Compartilhe esta notícia!

Postar um comentário

0 Comentários