Denúncia: quem faz caminhada não é obrigado a desviar ou pisar em cocô de cachorro de seu ninguém!


Esta postagem é uma espécie de denúncia. Esse assunto já foi debatido na rádio, já foi denunciado por Júnior Finfa à Rádio Pajeú, já virou assunto no "Manhã Total" do comunicador, Nill Júnior, virou assunto no "A Hora das Broncas" na Afogados FM, mas parece que ninguém toma uma providência.

Nesta segunda-feira (10), um rapaz estava passeando com seu cachorro, mais especificamente um Pitbull e de forma irresponsável deixou o cachorro defecar na praça justamente na pista onde as pessoas usam para fazer caminhada. 

Ele não carregava uma sacola para apanhar o cocô de seu cachorro, mas coincidentemente tinha uma sacola plástica bem nos pés dele, mas ele ficou com vergonha de apanhar o cocô e infelizmente alguém distraído acabou pisando. 

Peço desculpas pelas imagens acima, mas eu tinha que mostrar que estou falando a verdade. Por receio de confusão, não tirei foto do dono do cachorro, mas ele é tão descarado que queria que seus amigos que estavam com ele, apanhassem as fezes. 

E os guardas municipais, não vêem isso? No momento não tinha nenhum na praça. Todos estavam na prefeitura. 

Então a quem recorrer? Em algumas cidades isso dá multa, mas acho que em Afogados da Ingazeira isso passa por despercebido. A culpa também é do dono do cão que é um mal educado e não respeita o próximo. 

E antes que digam "esse cara não tem o que postar?", eu já respondo que é melhor postar que isso acontece todos os dias e que a gente não pode aceitar mais esse tipo de atitude. Se você tiver lendo essa matéria e tiver um cachorro, por favor tenha a decência de levar consigo também um saco plástico, ou então apanha a bosta com a mão mesmo pra deixar de ser safado! 

Ninguém é obrigado a estar desviando ou pisando em cocô de cachorro de seu ninguém! Mais educação, por favor! 

Siga nosso Instagram (aqui)
Siga nosso Facebook (aqui)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (aqui


Compartilhe esta notícia!

Postar um comentário

0 Comentários