Campanha solidária: Conheça a história de Marleide que precisa de 25 mil para uma cirurgia


Marleide da Silva, conhecida como Marleide do Posto de Saúde, no Bairro São Francisco, está precisando fazer uma artroplastia do quadril e não tem tempo de esperar a fila do SUS, com mais de 170 pessoas à sua frente.

Com amigos, está organizando um movimento solidário para conseguir os R$ 25 mil necessários para o procedimento. Para quem puder ajudar, foi lançada a campanha 250 pessoas por Marleide. O projeto busca reunir 250 pessoas que possam doar R$ 100,00 cada. Mas também quem não puder doar os 100 reais, doe o que puder, pois além da cirurgia, ela tá gastando muito com remédios. 

Para quem puder ajudar,  a conta corrente é da Caixa Econômica Federal, Agência 1433, Operação 001, Conta 620-9. Podem também ligar para (87) 9-9931-8668 ou (87) 9-9818-1972. Deixar na Rádio Pajeú ou no Postinho de Saúde do Bairro São Francisco (Rua Nova).

Peço a você que está lendo esta postagem, que se solidariza com a situação de Marleide e contribua fazendo qualquer doação, "o pouco com Deus é muito", já diz o ditado. Ajude também compartilhando esta notícia para chegar a mais pessoas, o tempo está passando e a situação dela se agravando. A data da cirurgia está próxima e Marleide precisa de sua ajuda, da nossa ajuda!

Siga nosso Instagram (aqui)
Siga nosso Facebook (aqui)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (aqui


Compartilhe esta notícia!

Postar um comentário

0 Comentários