Afogados: Quinta Cultural teve Forró, Poesia e Rock; confira!

Aconteceu ontem à noite a "Quinta Cultural" que apesar de virtual, não deixou de ser muito animada! 

O evento cultural foi realizado no Cine São José e foi transmitido pelo YouTube da Prefeitura de Afogados da Ingazeira e ainda está disponível (assista aqui) e teve Nill Júnior como anfitrião mais uma vez.

Teve poesia com a queridíssima, Elenilda Amaral que fez todos ficarem encantados com seus versos. Ela também recitou um mote de Diomedes.

O Influencer, Pepeu (@corujaodopepeu) também é figura carimbada em tais eventos. Ele sempre traz humor e reverência aos eventos por isso é sempre convidado para as lives, tanto da prefeitura, quanto de artistas que o convidaram para terem mais visibilidade. Assim como o famoso, Tirulipa.

Paulo Márcio e Forró Muleke abriram a noite que não foi só de forró. Teve muito rock com a banda "Nova Engrenagem" (imagem abaixo) veio pra provar de uma vez por todas que rock também é cultura e que também merece um espaço na Quinta Cultural. Os caras são demais e tocaram sucessos do pop-rock nacional e rolou até Nirvana! Arrasaram!

Eles ainda contaram com a participação especial de Malu em algumas músicas:

Klayton Mota trouxe uma mescla de swingueira e piseiro, dois gêneros que também tem um forte apelo, sobretudo entre o público mais jovem. Uma das boas novidades dessa quinta cultural virtual foi a criação do espaço “novos talentos”, um espaço que se abre para artistas que estejam iniciando a carreira e que não sejam tão conhecidos do público afogadense. 
O novos talentos abriu espaço para três artistas: Adailton Leite, Eduardo Alves e Mirosmar “bota pressão”. Ao final da live a boa notícia de que os três artistas terão, gratuitamente, espaço para gravar profissionalmente uma música, numa parceria da Prefeitura de Afogados com o estúdio 3M.


O vice prefeito, Sandrinho Palmeira que estava participando de outra live quando iniciou o Quinta Cultural, chegou só depois, mas não deixou de prestigiar o evento.

As quatro últimas músicas da live reuniu todos os artistas participantes em frente ao cenário montado, cantando juntos e deixando em quem estava assistindo um gostinho de “quero mais”, criando já uma boa expectativa para a próxima edição virtual da quinta cultural.

Siga nosso Instagram (aqui)
Siga nosso Facebook (aqui)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (aqui


Compartilhe esta notícia! 

Postar um comentário

0 Comentários