Afogados: Live em Chácara causa críticas e revolta da população


Ontem uma Live virtual produzida pela Chácara Vitória em Afogados da Ingazeira causou avorosso nos grupos de WhatsApp e muitas críticas por parte da população.

Acontece que além dos artistas convidados, cerca de 30 pessoas compareceram à festa e muitas delas passaram a maior parte do tempo sem máscara. Como divulgado em vários vídeos na internet. 

Além disso, dentre os convidados estavam autoridades e pessoas que trabalham na vigilância sanitária do município. Um carro da prefeitura chegou a ser usado, mas não foi esclarecido até então se estava a serviço. 

As pessoas questionam por que alguns estabelecimentos podem causar aglomerações e a maioria não. O certo não seria a lei ser igual para todos? Vamos aguardar o desenrolar desta história. 

"É uma tremenda vergonha, para a sociedade de afogados da ingazeira.
É um tapa na cara daqueles que estão cumprindo as regras e querendo agir de maneira correta para se prevenir do coronavírus.", diz Luiz Neto, leitor do blog.

São muitos os comentários sobre os vídeos, imagens no geral, com a presença do Promotor Dr. Lúcio, Madalena Brito da vigilância sanitária entre outras pessoas que estavam presente. 

Os vídeos viralizaram ainda mais após Galeguinho das Encomendas postar vários Stories onde apareciam várias pessoas sem máscara, bebendo, dançando e curtindo como se não houvesse restrições de segurança, afinal de contas o representante do MP e a representante da vigilância de saúde estavam presentes. 

Siga nosso Instagram (aqui)
Siga nosso Facebook (aqui)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (aqui


Compartilhe esta notícia!

Postar um comentário

0 Comentários