Afogados: Confira como foi a inauguração da UTI do HREC

 


Como postado aqui antes, hoje aconteceu a inauguração da UTI no Hospital Regional Emília Câmara que recebeu o nome de "Otoniel Barbosa de Lima" que foi o primeiro enfermeiro do Hospital Regional e que faleceu aos 100 anos vítima de Covid-19 (veja aqui)

O Secretário de saúde de Pernambuco, André Longo, e o Prefeito José Patriota, inauguraram na manhã de hoje (07) dez leitos de UTIs no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. 

A inauguração contou com as presenças do Depurado Federal Carlos Veras, do vice-prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira, do promotor público Lúcio Luiz de Almeida e dos familiares do homenageado, Otoniel Barbosa de Lima, que foi servidor do hospital durante trinta anos, e que faleceu recentemente, aos 100 anos de idade. 

A inauguração se deu três dias antes do prazo estipulado pelo Governador Paulo Câmara, quando do anúncio dos leitos, feito no dia 25 de Julho. 

“Quero parabenizar o Governo do Estado por concluir em tempo recorde a instalação da UTI, trazendo ainda mais qualidade à saúde pública ofertada pelo Estado para a população de Afogados e do Pajeú. Hoje é um dia para celebrarmos essa conquista tão esperado por todos”; avaliou o Prefeito José Patriota.

Confira vídeo e mais imagens da inauguração abaixo:



Imagens: Cláudio Gomes // Prefeitura de Afogados da Ingazeira

Siga nosso Instagram (aqui)
Siga nosso Facebook (aqui)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (aqui


Compartilhe esta notícia!



Postar um comentário

0 Comentários