"Um time de futebol é mais importante que um professor?" questiona Influenciadora em defesa dos professores de Afogados da Ingazeira

A Influenciadora digital, Anna Félix sucesso nas redes sociais gravou uns Stories em defesa dos professores de Afogados da Ingazeira.

A classe efetiva dos professores de Afogados da Ingazeira está reinvidicando o aumento do piso salarial autorizado em 2019 e que ainda não foi repassado para os profissionais da educação do município. 

Já tem até carro de som anunciando a reinvidicação em favor dos professores e criticando a prefeitura de Afogados na pessoa de José Patriota, o prefeito. 

Anna, que também é filha de professora usou os Stories de seu Instagram que conta com mais de 16 mil seguidores para se manifestar em favor do aumento do salário dos professores e questionou a Câmara de Vereadores por não ter realizado nenhuma sessão para discutir o assunto e questiou: "um time de futebol [referindo-se ao time do Afogados] é mais importante que um professor?", confira: 














Obs: os Stories não saírem na ordem devido à necessida do blogger, mas dá para entender o contexto. 

Se quiser conhecer mais sobre Anna e outros Influencers afogadenses, eu fiz uma postagem especial sobre 5 Influenciadores que você precisa conhecer (confira aqui

Siga Anna Félix no Instagram (aqui) 


Siga nosso Instagram (aqui)
Siga nosso Facebook (aqui)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (aqui


Compartilhe esta notícia! 


Postar um comentário

0 Comentários