"se precisar decretar Lockdown em Afogados, eu decreto", diz Patriota


O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota esteve a pouco no "Debate das 10" do comunicador Nill Junior para falar sobre o aniversário de emancipação política de Afogados -a cidade completa hoje 111 anos - e falar sobre assuntos de trabalho, sobre não ter decretado feriado neste 1° de julho, além de pandemia e diversod outros assuntos.

Ele reafirmou que o tão aguardado Concurso Público está engavetado por causa da pandemia e que de tiver uma "brecha" vai realizar o concurso na cidade. 

Se emocionou ao falar sobre as ofensas que vem recebendo por parte da oposição e falou sobre os projetos realizados.

Pandemia do Novo Coronavírus:

O número de casos confirmados em Afogados vem crescendo a cada dia e Patriota disse que o motivo é o número crescente de testes na população e disse que vai cobrar dos municípios vizinhos que também comecem a fazer mais testes na população. 

De acordo com ele há municípios que estão com números baixos de casos por não realizar a quantidade necessária de testes.

Patriota afirmou que de for preciso vai fazer Lockdown (a parada de toda a cidade durante um certo período). "Se for preciso eu decreto Lockdown, com mão no coração, mas faço", disse o Prefeito.

Patriota revelou que está realizando digitalização do Cinema São José para que assim que a pandemia acabar, o cinema funcionar com filmes em HD.

Patriota também irá lançar uma autobiografia.

Todos os créditos da matéria pertencem ao blog.

 Por: Jerffeson Ameida

Postar um comentário

0 Comentários