Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia nesta terça (28) pagamento dos servidores públicos municipais


 
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inicia nesta terça (28) o pagamento dos servidores públicos do município, injetando 2,4 milhões de Reais na economia local. Confira o calendário de pagamento que se inicia hoje:
 
Terça (28)
·        Educação
·        Aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo e que tenham a letra inicial do nome entre A e L. Neste caso, o dinheiro estará disponível no banco a partir das 13h.
 
Quarta (29)
·         Servidores das Secretarias de administração, agricultura, assistência social, controle interno, cultura e esportes, finanças, infraestrutura, transportes, além da procuradoria, ouvidoria, gabinete e coordenadoria da mulher.
·        Aposentados e pensionistas que recebem um salário mínimo e que tenham a letra inicial do nome entre M e Z. Neste caso, o dinheiro estará disponível no banco a partir das 13h.
 
Quinta (30)
·        Saúde
·        Aposentados e pensionistas que recebem até 1.500 Reais. Neste caso, o dinheiro deve estar disponível no banco a partir das 8h.
 
Sexta (31)
·        Aposentados e pensionistas que recebem até 3 mil Reais. O dinheiro deve estar disponível no banco a partir das 13h.  
·        Aposentados e pensionistas que recebem acima de 3 mil Reais. O dinheiro deve estar disponível a partir das 13h.

Fonte: Prefeitura de Afogados da Ingazeira

Siga nosso Instagram (aqui)
Siga nosso Facebook (aqui)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (aqui


Compartilhe esta notícia! 

Postar um comentário

0 Comentários