Covid-19: Afogados resgistra 3 novos casos confirmados e mais 2 em investigação nesta terça (16)


A Prefeitura informa que hoje foram confirmados mais três casos positivos para covid-19 em nosso município. Os casos são:

Mulher, 39 anos, dona de casa, procurou a unidade  de campanha após apresentar sintomas sugestivo de covid-19, realizou o teste rápido com resultado positivo (IGM reagente).

Criança, 01 ano de idade, contato da profissional de saúde que testou positivo ontem para covid-19, realizou o teste rápido hoje na nossa unidade de campanha dia com resultado positivo. A criança passa bem. 

Um dos casos que estavam sob investigação deu resultado positivo para Covid-19. Trata-se de uma mulher, 64 anos, que está internada em leito de isolamento.

Hoje temos mais dois casos em investigação. Trata-se de um Homem, 37 anos, profissional de saúde,  que apresentou sintomas de covid-19 e realizou a coleta de Swab. 

O outro caso em investigação é o de uma mulher, 79 anos, aposentada, que deu entrada hoje no hospital Regional apresentando sintomas sugestivos para covid-19, onde foi realizada a coleta de swab. A mesma encontra-se internada em leito de isolamento. 

Todos os contatos dos pacientes acima relatados estão em isolamento domiciliar monitorado pelas nossas equipes da atenção básica e da vigilância em saúde, com exceção dos dois pacientes internados, uma vez que os mesmos já se encontram isolados.

Todos os contatos dos casos positivos anunciados hoje serão testados seguindo o prazo estipulado pelo Ministério da Saúde para garantir uma maior segurança nos resultados. 

Tivemos ainda 25 testes rápidos com resultado negativo para covid-19 realizados em nossa unidade de campanha dia.

Confira Boletim abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários