Cinco Influenciadores Digitais de Afogados que você precisa conhecer



Eles são os queridinhos do Instagram, influenciam com estilo, maquiagem, ou até mesmo com sua credibilidade. Sabe de quem estou falando? Dos Influencers, os Influenciadores Digitais e em Afogados da Ingazeira parece que temos os melhores! 

Mas antes disso, vamos saber primeiro o que são Influenciadores Digitais: 

O termo "Influencer" partiu do Instagram, antes era usado o termo "blogueiro", mas nem todo usuário da rede que conseguia milhares de seguidores eram blogueiros, daí veio o termo "Influenciador".

Mas por quê influenciador? Porque com o com conteúdos produzidos por estes usuários nas redes sociais, eles conquistam milhares de seguidores e isso acaba tornando a rede social uma forma de ganhar uma renda extra e até mesmo em muitos casos, a principal forma de renda. Eles divulgam marcas, lojas, restaurantes, etc.

Nosso blog selecionou 5 Influenciadores de Afogados da Ingazeira, cada um com sua particularidade e principalmente com sua forma de influenciar. 

Na imagem acima da esquerda para direita: Silas Honorato é aquele influencer Top que conhece tudo do mundo Pop e das Séries. Ele transmite isso em seus Stories e também divulga produtos e lojas da cidade. Ele é super procurado pelo comércio local.

Anna Félix é a funkeira que você respeita! Não só isso, ela também é estilosa, dança muito e compartilha sua vida pessoal com seus seguidores através dos Stories do Instagram. Muitos são emocionantes, de verdade! 

O Pepeu, recusa apresentações. O cara tem mais de 15 mil seguidores e é sem dúvidas o maior divulgador do comércio de Afogados da Ingazeira. Isso mesmo! Ninguém divulga lojas, mercados, restaurantes, enfim, melhor do que ele. Fora que seus Stories são super humorados. Ninguém consegue pular um story dele! 

Emily Almeida é aquela influenciadora que toda garota queria ser! Bonita, talentosa, personal trainer e a maior divulgadora de lojas de roupas de Afocity. Nos Stories dela você vê os melhores looks e ela apresenta roupas que cabem em qualquer bolso e ainda dá dicas de como se vestir e se maquiar.

Por último, não menos importante, temos Alim Morais, o cara tem 12 mil seguidores, é modelo profissional e também já apareceu até na Vogue. E também, claro, é super requisitado para divulgação de lojas de roupas e do comércio em geral. 

Entendeu o que são Influenciadores e por que estes são considerados Influencers? 

Vamos aos perfis de cada um abaixo:

Silas Honorato



Nome: Silas Honorato 
Idade: 23 anos 
Signo: Áries com ascendente em aquário 
Comida favorita: Sushi 
Odeio: Negativismo, o mundo já está cheio disso, precisamos pensar racionalmente sempre, mas com o pesar nas palavras para não tornar situações piores.
Maior sonho: Em relação a carreira de influenciador digital, meu maior sonho é entrar com a carreira de modelo profissional.


Anna Félix


Nome: Anna Félix 
Usuário: @ann4felix
Idade: 20 anos 
Signo: Peixes
Comida Favorita: Frutos do Mar
Odeio: Não sinto ódio, acho que as pessoas precisam de uma segunda chance e de perdão pra serem melhores. 
Sonho: Conquistar minha casa!

Pepeu Corujão



Nome: Pedro Acioly 
Usuário: @corujaodopepeu
Quantos Anos: 23 anos. 
Signo: escorpião. 
Comida Favorita: Feijoada
Odeio: Pessoas que julgam sem saber as dificuldades que passo/passei. 
Maior sonho: Ter condições de dar estabilidade financeira a minha família.


Emily Almeida 


Nome: Emily Almeida
Usuário: @emilly_almeida
Idade: 22 anos
Signo: sagitário ♐️ 
Comida favorita: açaí 
Odeio: mentiras 
Maior sonho: ter o próprio negócio


Alim Morais 


Nome: Alim Morais
Usuário: @moraisalim
Idade: 23
Comida favorita: Massas em Geral
Odeio: Falsidade
Maior Sonho: Viajar o mundo!


Gostou desta postagem? Compartilhe! 

Qual seu influncers favorito? Deixe seu comentário!

Por: Jerffeson Almeida 


Postar um comentário

0 Comentários