Sandrinho fala sobre possível corte de salário de funcionários, eleições adiadas e concurso público em Afogados à Rádio Pajeú


O vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, o Sandrinho, participou do "Debate das 10" no programa "Manhã Total" do jornalista, Nill Júnior na Rádio Pajeú.

Dentre vários assuntos conversados no Debate, o então vice-prefeito e Pré-candidato a Prefeito de Afogados revelou que a prefeitura não sabe se terá verbas para pagar o quadro de funcionários a partir do mês de Agosto, devido a crise do Coronavírus. 

A abertura do comércio também foi questionada e o vice-prefeito  alegou que não há previsão de retorno. Deu a entender que a princípio vai seguir as recomendações do Estado. 

Também foi discutida a possibilidade de as eleições serem adiadas para 2022 juntamente das Eleições para a Presidência da República. Sandrinho afirmou que nada foi confirmado ainda oficialmente, mas que o prefeito José Patriota esteve em reunião por videoconferência com outros prefeitos para discutir a possibilidade.

Questionado por nosso Blog a respeito de um possível Concurso Público, Sandrinho respondeu que o concurso estava encaminhado para acontecer este ano, porém por conta da pandemia foi cancelado. Ele também deu a entender que se eleito irá fazer o concurso. 

Questionado também por nosso blog em relação à recontratação dos professores que estão como prestadores de serviço, ele disse que quando a crise passar, eles planejam recontratar os professores da rede municipal de educação.

Por: Jerffeson Almeida 


Postar um comentário

0 Comentários