Covid-19: 2 casos descartados em Afogados, 2 confirmados em Tabira e em São José do Egito


AFOGADOS DA INGAZEIRA:

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que duas pacientes cujos casos estavam sob investigação tiveram os resultados dos exames negativos para Covid-19. 

Tratam-se de duas mulheres, uma de 35 anos que está se tratando de um transplante no Hospital Português, no Recife, e uma outra mulher, de 32 anos, internada em Caruaru em decorrência de problemas renais.

Confira boletim atualizado abaixo:

TABIRA:
A prefeitura de Tabira divulgou que a cidade tem dois novos casos, um bancário de 41 anos e um Profissional de Segurança de 40 anos. Totalizando 10 casos confirmados.

Confira boletim atualizado abaixo:


SÃO JOSÉ DO EGITO: 

A secretaria de saúde de SJE confirmou mais 2 casos de COVID 19. Um dos casos é contato do de um paciente que já tinha tido o exame confirmado, o outro apresentou sintomas característicos da doença, realizou o teste e o resultado foi positivo. 
Ambos os pacientes se encontram em isolamento domiciliar e passam bem. Ainda hoje foi notificado mais um caso suspeito no município. A paciente encontra-se estável, com sinais e sintomas leves e encontra-se em isolamento domiciliar aguardando resultado dos exames.

Confira boletim atualizado abaixo: 


Por: Jerffeson Almeida 

Postar um comentário

0 Comentários