Afogados | Av. Manoel Borba será interditada para facilitar acesso à Caixa e outros bancos



Não preciso esclarecer aqui o motivo das filas nos bancos em Afogados e em toda parte do Brasil, sobretudo quando se trata da Caixa Econômica Federal e Lotéricas qua são as mais super lotadas.

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota esteve ao vivo no programa "Manhã Total" da Rádio Pajeú neste 1° de maio para falar sobre as medidas provisórias tomadas pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira.

Desde o início da pandemia que os bancos estão com filas lotadas, principalmente a Caixa Econômica Federal, então a prefeitura decidiu tomar novas medidas para auxiliar a população da cidade também nessa questão.

Para isso, a partir da próxima segunda-feira (04) a Avenida Manoel Borba será interditada para veículos, assim será possivel a formaão de três filas: uma para quem tem cartão, assuntos diversos e já sabem usar caixa eletrônico, das 6 às 22h, outra preferencial, para idosos, pessoas de risco e gestantes. Estas últimas deverão levar documento da criança. Pois segundo denúncias, têm gente levando crianças que não são suas só para furar fila, então terão que levar os documentos para provar. A terceira fila terá atendimento com senha, cartão e hora marcada. É para quem precisa de serviço interno do banco.

Também será montado um ponto de apoio no IPA com equipe para orientação sobre acesso aos programas, atendendo exclusivamente pessoas de Afogados da Ingazeira, pelo acesso ao cadastro único.

por: Jerffeson Almeida

Postar um comentário

0 Comentários