Prefeitura de Afogados fala sobre caso suspeito de Coronavírus na cidade



Desde que o novo caso suspeito de Coronaírus em Aogados da Ingazeira foi divugado oficialmente pela prefeitura, a população vem cobrando por respostas e esclarecimento.

A preeitura então usou as redes sociais para se esclarecer para a populaçção afogadense sobre o caso ainda em investigaão.

Conira abaixo:

COMUNICADO

Tendo em vista os constantes questionamentos da população e da imprensa local a respeito do caso sob investigação em Afogados da Ingazeira, cujo resultado do exame para covid-19 ainda não foi divulgado oficialmente, informamos que:

1. O caso suspeito foi notificado na quarta passada (01). A paciente foi encaminhada para o Hospital Osvaldo Cruz, unidade de referência no Recife, onde na quinta fez novos exames e na sexta foi coletado material para a realização do exame. Portanto, continuamos dentro do prazo padrão de cinco dias úteis para divulgação do resultado.

2. De antemão alertamos para que, com o aumento no número de casos suspeitos em todo o Estado, e na consequente ampliação da demanda por exames, a tendência é de que tais resultados possam demorar ainda mais a serem divulgados, razões alheias à nossa vontade.

3. Assim que recebermos oficialmente o resultado, independente da hora em que isso ocorra, divulgaremos em nossas redes sociais, nas rádios e blogs de nossa região.

Por fim, pedimos a todos que não deem ouvidos a especulações ou fake news. E que aguardem o resultado oficial.

Atenciosamente,
Prefeitura de Afogados da Ingazeira

por: Jerffeson Almeida 

Postar um comentário

0 Comentários